quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Só eu sei o quanto dói aqui dentro.

E é uma dor sem motivo, tão falsa e irresponsável quanto um macaco que não sente segurança em estar uma ilha e precisa atravessar um oceano a nado, sendo que ele não sabe nadar, mas quer chegar ao outro lado para se sentir em terra firme.
Macaco burro, você vai morrer no percurso!

terça-feira, 27 de dezembro de 2011




:)

terça-feira, 20 de dezembro de 2011



Segundo o Priberam


mentira
(origem controversa)
s. f. 1. Ato de mentir. 2. Engano propositado. = FALSIDADE 3. História falsa. = PATRANHA, PETA, TANGA 4. Aquilo que engana ou ilude. = FANTASIA, ILUSÃO

mentir   v. intr. 1. Dizer o que não é verdade. 2. Dizer o que não se pensa. 3. Enganar. 4. [Figurado]  Falhar, malograr-se. 5. Faltar. 6. Não cumprir o prometido ou o que era de esperar.

Então, me diga: tem algo mais sujo e cruel do que uma mentira?

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

ar: that's what you get when you let your heart win.
ele: o que? um CD?
ar: tem prova maior?
ele: (risos)

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

"Esse negocio de dormir no ônibus não está me agradando. Sempre que acordo, ou já perdi a parada ou estou bem nela. Agradável seria se fosse cheirando o seu pescoço, ou dormindo sobre um travesseiro postado sobre suas pernas, enquanto suas mãos suaves deslizam por entre os meus cabelos rebeldes, e eu me sentindo maravilhosamente bem e confortado... "

Leu o bilhete com os posteriores dizeres, e depois saiu cantarolando e distribuindo flores pelo caminho, como se o mundo fosse um lugar bom e doce.

domingo, 11 de dezembro de 2011

Pessoas são farsas que andam.
A diferença é que umas são copias de outras.
E as outras... ah, as outras não são tão falsas.